Presidente do Palmeiras faz promessa para animar torcedor nos próximos anos

Neste sábado (14 de outubro), Maurício Galiotte foi o responsável por dar uma entrevista coletiva após a saída de Cuca e falou também sobre o planejamento de 2018. Segundo ele, um time forte será montado

False
Apesar de ter investido bastante no elenco e não ter conquistado um título em 2017, o Palmeiras vive outra realidade no futebol brasileiro. Com finanças em dia, patrocínio forte e estrutura de time europeu, o clube está em outro patamar. Com o planajemento do ano que vem já sendo feito, a expectativa é a melhor possível. Segundo o presidente Maurício Galiotte, promessa de uma equipe forte para se aproximar do sonho de ganhar a Conmebol Libertadores Bridgestone.
Neste sábado (14 de outubro), o mandatário foi o responsável por falar na Academia de Futebol. Como era de se esperar, a entrevista teve como tema a saída do técnico Cuca. Só que os questionamentos foram além. Entre as perguntas que respondeu aos jornalistas, Galiotte cobrou do elenco uma vaga na próxima competição continental e garantiu um elenco forte para a próxima temporada:
"Vamos ter no ano que vem um time competitivo. O Palmeiras não ganhou titulo, não podemos considerar um ano positivo, mas estamos brigando por Libertadores. Isso passa a dimensão do planejamento para o ano que vem", explicou Galiotte, que exaltou o trabalho feito por Paulo Nobre e que vem dando continuidade:
"Estamos construindo o Palmeiras para os próximos anos. A estrutura do Palmeiras hoje é comparada à de time europeu. Temos planejamento, estabilidade financeira. Estamos fazendo hoje um ajuste pontual (saída de Cuca). Não desejávamos, não é nossa filosofia, não era o que queremos, mas foi preciso fazer"