Palmeiras vê Mano e Lucas Lima na mesma situação; veja como estão os rumores

False

Diretor de futebol do Alviverde garantiu que clube terá 'respeito' na hora de fazer qualquer proposta pelo técnico que está no Cruzeiro

Apesar da atual temporada do Brasileirão ainda não ter terminado, o Palmeiras aos poucos vai se movimentando para garantir um 2018 melhor do que o ano que teve. Nas últimas semanas, muito tem se falado sobre quem em breve pode pintar no Palestra Itália e entre as possíveis chegadas estão os nomes do volante Lucas Lima, do Santos, e de Mano Menezes, do Cruzeiro, que chegaria para ser o substituto efetivo do técnico Cuca, demitido após o empate em 2 a 2 contra o Bahia, na última quinta-feira (12 de outubro).
Nesta terça-feira (17) o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, esteve na Academia de Futebol e falou com o FOX Sports sobre as especulações de contratações para o próximo ano. A começar por Lucas Lima, que ainda não sabe se renovará seu contrato com o Peixe, apesar da proposta milionária que será oferecida pelo clube, como adiantou o comentarista Fábio Sormani.
“O Palmeiras, como todo grande do futebol brasileiro, gostaria e contar como um cara como Lucas Lima, mas tem todo um processo para isso. Primeiro, ele vai renovar com o Santos? Ele vai morar fora do país e quer isso? Mas se ele ficar (no Brasil) não só o Palmeiras, mas vários outros clubes vão manifestar interesse”, afirmou Mattos, que prosseguiu, comparando a situação do volante com a de Mano Menezes.
“A situação do Mano é muito parecida com a do Lucas Lima. Para você ser respeitado, tem que respeitar. O Palmeiras não fará proposta até que a situação do Mano no Cruzeiro se resolva por lá. Se ele não renovar (com o Cruzeiro), podemos pensar, o que pensamos no momento é no que temos, o Alberto Valentim é nosso técnico”, completou.
Como adiantou o repórter FOX Sports Diego Bertozzi, Mano se reuniu com a nova cúpula do Cruzeiro também nesta terça, para falar sobre sua renovação de contrato e teria gostado do que ouviu.